4 anos de 5S: #CompartilheFelicidade

Estamos em clima de festa! Neste mês, nós, do 5S, comemoramos 4 anos de uma trajetória de sucesso, que busca nutrir a felicidade das pessoas e buscar a melhor versão de cada uma delas. E, você sabia que pode celebrar com a gente, fazendo bem ao próximo? Criamos uma campanha de aniversário que tem como lema a solidariedade. Para entender como funciona e de que forma pode participar, continue lendo!

#CompartilheFelicidade

Na campanha de aniversário 5S, todos podem e devem participar! Pacientes ou ex pacientes 5S doam, para alguma entidade de sua escolha, a quantidade de alimento referente aos quilos perdidos. Por exemplo: quem perdeu 10 quilos durante ou após o tratamento, deve doar 10 quilos de alimentos para uma instituição.

Agora, se você ainda não participou da experiência 5S, pode doar 4 quilos, em comemoração aos nossos 4 anos! No momento da entrega dos alimentos, pedimos que fotografe e poste em suas redes sociais, marcando a página do 5S e usando a #CompartilheFelicidade. Ao final da campanha, no dia 30 de junho, iremos compartilhar esses momentos. Então, aproveite e passe adiante esta corrente do bem!

A trajetória 5S

Ao longo de toda a trajetória 5S, mais de 31 mil pacientes foram inspiradas a viver uma vida melhor e encontrar a sua melhor versão. Nós nascemos de um projeto pessoal que buscava o emagrecimento rápido e em pouco tempo ganhamos expressão nacional, nos tornando um movimento com resultados cientificamente comprovados.

O 5S foi criado em 2015 pela fisioterapeuta Edivana Poltronieri, uma ex obesa grau II, que resolveu utilizar sua formação profissional e acadêmica para desenvolver cada detalhe da #experiência5S. Ela aplicou todas as etapas do programa em si mesma e alcançou um resultado incrível: 24 quilos em um curto espaço de tempo, o que despertou o interesse de familiares e amigos.

Edivana estudou e se aprofundou cada vez mais em sua pesquisa e o resultado não poderia ser outro: conquistou e conquista cada vez mais pacientes satisfeitos por emagrecer rápido, com saúde, qualidade de vida e muita disposição.

Participe você também!

E aí, vamos participar? Não fique de fora, o 5S precisa de você para a festa ser completa!