Antes e depois: Sandra emagreceu com o Método 5S para ser mãe

Muitas vezes, emagrecer representa mais que uma conquista relacionada a nossa autoestima e estética. Para alguns pacientes do Método 5S, emagrecer é uma questão de saúde e até a realização de um sonho! Esse é o caso da Sandra K, que você confere o antes e depois neste post. Ela precisava perder peso para poder engravidar e graças ao Método 5S ela hoje é mãe! Continue lendo e saiba mais sobre essa história emocionante!

Paciente da coach Fernanda Becker, no Rio Grande do Sul, Sandra conta que não se preocupava muito com o peso ou em emagrecer. “Em 2016 eu e meu marido resolvemos ter um filho. Como não estava conseguindo ficar grávida, procurei um médico e em dezembro do mesmo ano fui diagnosticada com ovários policísticos”, relata.

Emagrecer era o primeiro passo

Sandra conta que todos os tratamentos indicados pelo médico tinham em comum uma coisa: emagrecer era o primeiro passo. Ela começou então a pesquisar sobre como proceder e, assim ficou sabendo do Método 5S, que a atraiu à primeira vista por ser mais rápido que qualquer outro método e, principalmente, seguro.

Ela diz que começou o método em fevereiro, terminou em junho e, em agosto, estava grávida sem precisar do tratamento de fertilização! A coach Fernanda Becker lembra do momento que recebeu a notícia: “Foi muito emocionante, começamos a chorar juntas quando ela me contou”. Segundo Fernanda o antes e depois de Sandra é um dos mais impressionantes que já viu!

O antes e depois de Sandra. 

Sandra realizou o sonho de ser mãe e continua levando um estilo de vida saudável! “O que posso dizer do Método 5S é que ele foi muito importante na realização de um sonho!”, comemora Sandra.

E você? Já se deu o primeiro passo na realização do seu sonho hoje? Encontre uma clínica licenciada do Método 5S perto de você e conheça seu novo estilo de vida!