Descubra como usar o Óleo de Coco para emagrecer

Você já pensou em usar o mesmo produto nos cabelos e na cozinha? Imagine contar com um elemento que melhore a imunidade, hidrate a pele e o cabelo, previna doenças do coração e ainda ajude a emagrecer, substituindo até azeite? Esse é o famoso Óleo de Coco. Continue lendo para conhecer todos os benefícios desse superaliado do Método 5S!

O Óleo de Coco é considerado um superalimento funcional. Além de ser um potente anti-inflamatório, capaz de reduzir o colesterol ruim (LDL) e aumentar o bom (HDL), ele também possui efeito antitrombótico. Por fim, o produto também age como antioxidante, devido a elevada concentração de vitamina E e Ácido Gálico. No desafio para emagrecer, pesquisas comprovaram resultados incríveis, com redução de IMC (índice de massa corporal) e da circunferência abdominal.

Principalmente em dietas com baixo consumo de carboidratos, com o objetivo de emagrecer, o Óleo de Coco é um parceiro sensacional na perda de peso. Mas é sempre importante lembrar: o consumo do Óleo de Coco deve acontecer associado com a adoção de hábitos alimentares saudáveis.

Como comprar o Óleo de Coco certo

Para ter certeza de que estará levando para casa um produto que realmente te proporcionará todos esses benefícios, inclusive ajudar a emagrecer, fique atenta: o Óleo de Coco deve ser extra virgem, com embalagem de vidro e prensado a frio, para preservar sabor, aroma, cor e nutrientes naturais. Na dúvida, ao optar pelo Essencial Óleo de Coco você tem certeza de estar levando para casa todos esses benefícios.

E, se estamos falando em emagrecer, é essencial citar o tipo de gordura saturada que o Óleo de Coco contém: seus ácidos graxos são triglicérides de cadeia média. Isso quer dizer que eles são metabolizados diretamente no fígado e convertidos em energia, que, caso não seja gasta, não se acumula em forma de gordura.

E você? Está esperando o que para investir no Óleo de Coco? Abra um espaço na prateleira da cozinha e dê mais um passo para emagrecer com saúde!