Duvidas?

1. COMO FAÇO PARA TROCAR MINHA SENHA?

 

– Entre no Menu > Meus Dados > Trocar Senha.
– Informe sua nova senha e clique em OK.

 

2. QUAIS SÃO OS MEUS DESAFIOS DIÁRIOS NO CHAT DO GRUPO?

 

– Devo acordar, fazer xixi, me pesar, fotografar meu peso e enviar no chat todas as manhãs.
– Devo postar as minhas refeições diariamente no grupo
– Por fim, devo interagir com a Nutricoach nas atividades de coaching e do 5S Ensina.

 

3. O QUE CONSIGO FAZER NO CHAT?

 

– Postar imagens ilimitadas
– Postar apenas 01 vídeo por dia
– Postar imagens das minhas refeições
– Postar imagem do meu peso diariamente
– Mandar áudios para a Nutricoach, a Coach e para outros membros do grupo

 

4. O QUE É A REGRA DA MÃO?

 

A regra da mão é uma estratégia simples, prática e fisiológica de calcular a quantidade do tamanho da porção do alimento escolhido. Pesquisas demonstram que há relação direta com o tamanho proporcional do volume do estômago. Sendo assim, cada indivíduo ingere porções proporcionais ao seu tamanho, baseado no tamanho da mão.

 

5.O QUE SIGNIFICA CADA PARÂMETRO DOS GRÁFICOS DA MINHA EVOLUÇÃO?

 

 

– IMC: índice de massa corpórea. É a relação entre seu peso e altura que o classifica em abaixo do peso, normal, sobrepeso e obeso.

 

PESO: demonstra seu peso em kg e sua evolução com o passar das semanas.

 

– MASSA GORDA: principal parâmetro de saúde. Ele revela quanto do seu peso corporal é gordura. Nosso objetivo é justamente normalizar e/ou baixar essa taxa com o 5S.

 

– MASSA MAGRA: representa quantos porcentos do peso corporal equivalem à músculos. Esse índice deve subir como parâmetro de saúde e qualidade de vida.

 

– ÁGUA CORPORAL: determina a quantidade de água no seu organismo. Buscaremos sempre o equilíbrio dessa quantidade em seu organismo. Taxas baixas representam falta de água. Taxas altas representam retenção de líquido.

 

– GORDURA VISCERAL: principal parâmetro de saúde. Ele revela quanto do seu peso corporal é gordura presente nas víscera. Esse é fator mais crítico de saúde. Nosso objetivo é justamente normalizar e/ou baixar essa taxa com o 5S.

 

– TAXA METABÓLICA BASAL: representa a quantidade de calorias mínima que o indivíduo precisa para processar todas as atividades celulares e metabólicas diariamente.

 

6.O QUE POSSO SENTIR DURENTE O DETOX DE INTESTINO?

 

Posso sentir cólicas leves e uma urgência em evacuar. Posso ir ao banheiro de 2 a 5x vezes ao dia. Depois disso tudo volta ao normal.

 

7.O QUE POSSO SENTIR NO DETOX DE FÍGADO E VESÍCULA?

 

Posso sentir enjoo logo após tomar o azeite com limão de manhã em jejum, principalmente nos primeiros dias. Depois você acaba se acostumando. Além disso, posso sentir dor de cabeça, náuseas e sensação de  barriga inchada com gases.  Todos esses sintomas fazem parte do processo de desintoxicação que o levará posteriormente a uma sensação de bem-estar. No 7º dia, após tomar o azeite à noite, antes de dormir, posso acordar de madrugada para evacuar ou esse episódio acontecer no dia seguinte.

 

8.O QUE POSSO SENTIR NO DETOX RENAL?

 

Posso perceber uma maior frequência para urinar. Além disso, diminuirá minha retenção de líquido proporcionando sensação de leveza.

 

9.O QUE POSSO SENTIR NO DETOX SANGUÍNEO?

 

No início sentirei estranheza pelo sabor alcalino da água, mas com passar dos dias me acostumarei. Perceberei melhora do intestino, da qualidade da pele, unhas e cabelos além de melhorar meu  sono e humor.

 

10.POSSO FAZER EXECÍCIO FÍSICO NORMALMENTE DURANTE A MINHA EXPERIÊNCIA 5S?

 

Se você já tem hábito de praticar exercícios constantemente pode manter normalmente. Caso seja sedentário e acima do peso, sugerimos a realização de um check-up junto ao cardiologista e após liberação do mesmo, iniciar com exercícios leves e de baixo impacto. À medida que for perdendo peso a intensidade do exercício pode se elevar.

 

 

11.QUAIS SUPLEMENTOS DO 5S DEVO ESTAR CONSUMINDO PARA O SUCESSO DA MINHA EXPERIÊNCIA?

Se tenho idade entre 5 a 13 anos devo usar dois produtos: o 5S Polivitamínico e 5S Ômega 3 durante todo o tratamento.

 

 

Se sou falso magro devo usar três produtos: o 5S FEMME (para mulheres) ou 5S HOMME (para homens), o 5S Omega 3 e o 5S TERMODRENO durante todo o tratamento.

 

 

Se sou sobrepeso ou obeso devo usar no 1º mês: 5S Polivitamínico e 5S Ômega 3. Já, a partir do segundo mês, além dos dois anteriormente, devo tomar o TERMODRENO, durante todo o tratamento.

 

12. DEVO COMPRAR ESSES PRODUTOS À PARTE DO VALOR PAGO PELA EXPERIÊNCIA 5S?

 

Não. Todos os produtos já devem estar inclusos no valor total do tratamento pago.

 

13. COMO DEVO PROCEDER CASO NÃO TENHAM ME ENTREGADO ESSES PRODUTOS MENSALMENTE OU ME VENDIDO À PARTE?

 

Devo comunicar imediatamente à NUTRICOACH no grupo do chat e entrar em contato com o SAC da empresa pelo número 0800 760 0085 relatando o fato.

 

14. NO 5S HÁ ALGUM PRODUTO MANIPULADO?

 

Não. Caso tenham lhe indicado ou vendido algum produto manipulado dizendo ser obrigatório no 5S favor comunicar imediatamente à NUTRICOACH no grupo do chat e entrar em contato com o SAC da empresa pelo número 0800 760 0085 relatando o fato.

 

15. O QUE TEM NO PLANO SMART E NO PLANO SPECIAL?

 

No plano Smart você vai à clínica apenas 1x por mês, vivencia todo a experiência 5S, tende a perder média de até 6kg/mês e o valor do tratamento é MENOR que o Special, por conter menos sessões de atendimento. No plano Special, você vai à clínica 1x por semana, vivencia todo a experiência 5S, tende a perder média de até 15kg/mês (dependendo do IMC) e o valor do tratamento é MAIOR que o Smart por conter mais sessões e recursos.

 

16. E SE EU PERCEBER QUE ME VENDERAM UM PLANO EQUIVOCADO?

 

Devo comunicar imediatamente à NUTRICOACH no grupo do chat e entrar em contato com o SAC da empresa pelo número 0800 760 0085 relatando o fato.

 

17. O QUE DEVO VIVENCIAR NA CLÍNICA COM A COACH 5S?

 

Se tenho entre 5 e 13 anos devo ser submetido a 25 minutos de infravermelho longo (manta térmica), receber a sessão de Coaching do dia e assistir à um vídeo educativo da TV KIDS.

 

 

Se sou falso magro devo ser submetido a 30 minutos de infravermelho longo (manta térmica), receber a sessão de Coaching do dia e realizar a sessão de HIIT ou a aplicação de equipamento estético complementar entre ULTRA-SOM, RADIOFREQUÊNCIA, CORRENTE RUSSA OU CAVITAÇÃO. Essa ordem pode ser alterada de sessão por sessão.

 

 

Se sou sobrepeso ou obeso devo ser submetido a 30 minutos de infravermelho longo (manta térmica), receber a sessão de Coaching do dia e realizar a sessão de HIIT do dia. Essa ordem pode ser alterada de sessão por sessão.

 

18. E SEU PERCEBER QUE ESSAS ETAPAS NÃO ESTÃO SENDO CUMPRIDAS PELA CLÍNICA? O QUE DEVO FAZER?

 

Devo comunicar imediatamente à NUTRICOACH no grupo do chat e entrar em contato com o SAC da empresa pelo número 0800 760 0085 relatando o fato.

 

19. DEVO ME ALIMENTAR SOMENTE DE ACORDO COM OS PARÂMETROS LIBERADOS NO APLICATIVO?

 

Sim. Caso a profissional retire ou inclua algo na sua alimentação não contemplada no aplicativo favor comunicar imediatamente à NUTRICOACH no grupo do chat e entrar em contato com o SAC da empresa pelo número 0800 760 0085 relatando o fato.

 

20. NA FASE DE REPROGRAMAÇÃO DEVO FAZER O JEJUM INTERMITENTE?

 

Sim. Essa estratégia é fundamental na experiência 5S para reprogramar a atividade e memória das células. Será bem orientado e acompanhado pela nossa equipe.

 

21. DURANTE O JEJUM INTERMITENTE O QUE POSSO SENTIR?

 

Posso sentir dor de cabeça (recomendamos tomar 1 xícara de água com 1colher de café de sal), boca seca, tontura. Rapidamente passará. Lembrando que no nosso jejum todas as bebidas in natura estão liberadas

 

22.DURANTE O JEJUM INTERMITENTE POSSO FAZER EXERCÍCIO FÍSICO?

 

Sim, normalmente.

 

23.PRECISO PAUSAR MEU TRATAMENTO POR MOTIVOS PESSOAIS, POSSO?

 

Sim, pelo prazo máximo de 30 dias. Caso eu não retome o tratamento até esse prazo o sistema entenderá que eu desisti do tratamento e meu acesso ao aplicativo será bloqueado.

 

24.E SE EU DESISTIR DO TRATAMENTO?

 

Caso eu desista do tratamento o meu acesso ao aplicativo será bloqueado. Cada clínica 5S possui as suas próprias regras de ressarcimento ou não dos valores pagos. Favor consultar contrato assinado pré-tratamento. Além disso, o fato de eu ter desistido do tratamento não me dará o direito de entrar no CLUBE EU SAUDÁVEL.

 

25.QUANDO PODEREI ENTRAR NO CLUBE EU SAUDÁVEL?

 

Somente após conclusão total do meu tratamento contratado e receber alta do grupo. O link para baixar o CLUBE EU SAUDÁVEL estará disponível e eu entrarei com seu login e senha atual.