Edivana Poltronieri é finalista do Prêmio Mulheres do Amanhã. Saiba mais!

A mentora do 5S, Edivana Poltronieri, é finalista do Prêmio Mulheres do Amanhã, premiação exclusiva às mulheres no Espírito Santo, promovida pela Arcelor Mittal, que visa reconhecer e capacitar mulheres que inspiram na transformação do planeta. O objetivo, segundo a organização, é estimular as empreendedoras e gestoras públicas do Estado a buscarem novas soluções para os desafios de suas comunidades, sociedade e setor privado. Continue lendo e entenda!

Edivana Poltronieri concorre na categoria média e grande empresa com o projeto “Não é sobre perder peso, é sobre ganhar vida”, do 5S, que trata-se de um tratamento que abrange o suporte nutricional, multidisciplinar e envolve duas fases para o emagrecimento: a desintoxicação e a reprogramação.

Fiquei muito honrada com a indicação, pois esta premiação busca potencializar a atuação feminina em diversas áreas no Espírito Santo. O 5S já transformou a vida de mais de 31 mil pacientes, que foram inspirados a viver uma vida melhor e encontrar a sua melhor versão. Esse é o nosso propósito”, relata Edivana.

O reconhecimento das iniciativas vencedoras está marcado para o dia 05 de setembro, em uma cerimônia de premiação. Para conhecer mais sobre o Prêmio Mulheres do Amanhã, clique aqui!