Mentora, paciente e nutricionista do 5S são destaques em programa nacional

Para tratar do tema “combate à obesidade”, o programa Olga, da Rede TV, recebeu a mentora do 5S, Edivana Poltronieri, e a paciente 5S Claudia Bizerra, que compartilharam suas experiências. Ivana Cobe, nutricionista do 5S, também teve uma participação especial no programa, onde explicou os principais riscos da doença. Claudia perdeu 63 kg, e contou que a ajuda e o amparo dos profissionais 5S foram essenciais para sua grande transformação. Edivana comentou na entrevista que, além de ser a criadora do 5S, foi a primeira paciente e perdeu 24 kg em 3 meses.

A vida de Claudia antes do 5S

Claudia contou durante o programa os sentimentos que passavam em sua cabeça antes do 5S. “Cheguei a pesar 136 kg. Eu não andava, estava morrendo. Chegou um ponto que fui dormir, e passei tão mal que eu só pensava ‘eu não vou acordar’. Eu pedia ‘Senhor, eu quero viver’. Eu me sentia prisioneira no meu próprio corpo”, desabafou.

O que mudou para Claudia depois do 5S?

Decidida a não passar mais por isso, Claudia aproveitou a indicação de uma amiga para conhecer e viver a experiência 5S. “Eu decidi mudar. Percebi que, apesar de grande parte da minha família ser obesa, eu não queria essa condição para mim e que era preciso determinação para mudar esse histórico. Foi quando conheci o 5S, que foi essencial para que eu perdesse os 63 kg de forma saudável. Hoje me sinto muito feliz!”, disse na entrevista ao programa.

#Experiência5S

Assim como Claudia, o 5S ajudou também cerca de 30 mil brasileiros a mudarem suas histórias e a terem uma vida com muito mais qualidade. Reconhecida cientificamente, a experiência 5S, além de acompanhar as principais tendências em alimentação, está sempre alinhada às principais estratégias mundiais de saúde e bem-estar.

Clique aqui e confira a entrevista completa!