Método 5S Kids

Todos os pais querem o melhor para seus filhos: uma infância alegre, cheia de risadas e boas lembranças. Nosso amor pelos pequenos pode fazer com que negar seus desejos por alimentos industrializados, artificiais e inimigos da saúde seja quase impossível. Assim, a obesidade infantil torna-se realidade em muitas famílias brasileiras. Mas não desanime, vocês não estão mais sozinhos nessa luta!

Buscando combater a obesidade infantil, o Método 5S Kids foi especialmente planejado para os pequenos de 5 a 13 anos! Pensando em fatores como a recusa por certos alimentos, o sedentarismo causado por eletrônicos e a necessidade por nutrientes que auxiliem no crescimento, o Método 5S Kids foi desenvolvido para reverter a obesidade infantil. Além disso, nossa missão é ajudar a criança e os pais a desenvolverem hábitos para a vida inteira, assim o emagrecimento será permanente!

É comum os pais se preocuparem com a saúde dos filhos, mas nem sempre os esforços feitos para ajudar a criança a emagrecer dão certo. Mas não se preocupe: o Método 5S Kids reconhece que os desafios contra a obesidade infantil não são poucos. Vamos enfrentá-los juntos! Conheça mais sobre o Método 5S Kids!

Apoio familiar

A obesidade infantil é um problema que deve ser combatido desde a raiz. Mesmo com tantas opções à disposição, crianças não tomam decisões sozinhas, elas aprendem de acordo com os hábitos da família. Desde as compras no supermercado até o incentivo à prática de atividades físicas, a participação dos responsáveis é fundamental para o sucesso, mesmo que, no fim do dia, o Método 5S Kids seja focado na criança em tratamento.

Nutricionista de plantão

O Método 5S Kids trabalha com três categorias de orientações alimentares que serão definidas de acordo com a faixa etária da criança. Combater a obesidade infantil é a prioridade, mas o desenvolvimento do paciente também está em foco. Por isso, criança é acompanhada diariamente por uma nutricionista de plantão, esse contato é feito com os pais por meio do aplicativo 5S.

Atividade física

Atualmente, a vida moderna, a falta de tempo dos familiares e a praticidade das brincadeiras em casa como videogames, computadores, tablets e celulares, contribuem para a obesidade infantil. Por isso, o compromisso com a prática de atividades físicas é obrigatório no Método 5S Kids.

Além de desenvolver um estilo de vida ativo, o objetivo do Método 5S Kids é resgatar a essência infantil e estimular brincadeiras que, além de divertidas, são fundamentais para o aumento do gasto energético e equilíbrio das funções hormonais da criança, vencendo a obesidade infantil.

Todos os hábitos que a criança terá quando for adulta são resultados dos ensinamentos durante a infância. Vamos enfrentar a obesidade infantil juntos! Ajude seu filho a se tornar um caso de sucesso!

Encontre uma profissional licenciada em sua cidade!