Método 5S

Só você sabe o quanto já tentou emagrecer. Não importa quantas dietas, caminhadas, segredos de revistas ou conselhos as pessoas ofereçam, você simplesmente não sente que tem a motivação necessária. Perder roupas e não conseguir comprar o que quer nas lojas já se tornou uma triste rotina. As gordurinhas incomodam mais do que simplesmente no espelho, eles incomodam fisicamente pois dificultam atividades do dia a dia. Se você se identificou nas frases anteriores, então o Método 5S é para você. Saiba como emagrecer com saúde!

Nós sabemos que pode parecer apenas mais uma dieta tentando te convencer, mas o que você ainda não sabe é que o Método 5S foi desenvolvido por Edivana Poltronieri, uma ex-obesa que conseguiu emagrecer seguindo esse mesmo programa. Com foco em quem precisa emagrecer em uma escala maior, os resultados do Método 5S podem chegar a perda de 15kg por mês, além disso o paciente também conquista muito mais do que o peso ideal, como bem-estar, qualidade de vida, saúde e autoestima.

Para entender como Método 5S funciona, basta saber que ele consiste na associação de quatro estratégias consagradas para emagrecer: suplementação, tratamento estético, terapia em grupo e reeducação alimentar. Cada uma delas é aplicada durante os três ciclos do processo de emagrecimento: perda, manutenção e reeducação.

Sua saúde em primeiro lugar

Emagrecer também é uma questão de saúde. A obesidade pode levar a uma série de doenças, como hipertensão, doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2, colocando em risco a vida da pessoa. Para uma avaliação corporal completa, com bioimpedância, agende sua consulta em uma clínica licenciada. Enquanto isso, o Índice de Massa Corporal (IMC) é um cálculo que pode indicar de forma simples se você está abaixo do peso, no peso ideal, em sobrepeso ou na faixa da obesidade. Faça o cálculo do seu IMC abaixo, e descubra:

Quando Edivana Poltronieri criou o Método 5S, um de seus sonhos era provar que é possível emagrecer com saúde e de forma rápida, diminuindo o número de cirurgias bariátricas no Brasil. Hoje, esse sonho é realidade: mais de 16 mil pessoas em todo o Brasil e em seis países já conquistaram uma vida melhor graças ao programa. Conheça mais sobre as técnicas do Método 5S!

Suplementação

Para potencializar a perda de peso e equilibrar os principais minerais e vitaminas no organismo, o Método 5S possui uma suplementação própria. Todos os ativos empregados possuem estudos científicos que comprovam a correlação com o seu objetivo de emagrecer. Além disso, a suplementação também é essencial para nutrir o organismo com elementos que não consumimos na medida necessária normalmente. Assim, o profissional licenciado responsável combinará a suplementação de forma inteligente ao processo de cada paciente, mantendo a energia e vitalidade durante e após o tratamento.

Tratamento estético

O Método 5S utiliza tratamentos com técnicas lipolíticas e antioxidativas ao longo dos três ciclos do emagrecimento. Esses tratamentos ativam o metabolismo, promovendo a desintoxicação do organismo, estimulando a termogênese e modelando o corpo. Além disso, os tratamentos estéticos também previnem a flacidez, um efeito comum após emagrecer uma grande quantidade de peso.

Terapia em grupo

Aderir ao Método 5S é fazer parte de um grupo de pessoas que compartilham do mesmo objetivo: emagrecer de vez! Cada paciente é acompanhado diariamente em tempo real pelo aplicativo do 5S, ali é realizado um trabalho de motivação e orientação, além do plantão tira-dúvidas com nutricionistas formadas e especializadas no Método 5S. Você conhecerá pessoas que estão passando pelos mesmos desafios e, juntos, seremos mais fortes!

Reeducação alimentar

O Método 5S ajuda o paciente a emagrecer por meio do equilíbrio de minerais e vitaminas adequados para o perfeito funcionamento do organismo. Com a reeducação alimentar, você aprenderá a ter uma relação mais saudável com a comida e assim o emagrecimento será sustentável mesmo após o término do programa.

Atendimento individualizado

Para muitas pessoas obesas, os exercícios físicos são quase impossíveis. Além da dificuldade em mobilidade, também é comum as pessoas sentirem vergonha em frequentar academias. Por isso, o Método 5S não possui a obrigatoriedade de prática de atividade física, assim, o paciente pode emagrecer perdendo massa gorda, mantendo a massa magra com auxílio dos suplementos e diminuindo o percentual de gordura visceral sem forçar seus limites.

Se você também não aguenta mais entrar e sair de dietas, experimente mudar seu estilo de vida! Seja um caso de sucesso!

Encontre uma profissional licenciada em sua cidade!