Seja uma clínica licenciada 5S

Ao trabalhar na área da saúde, é comum, como profissionais, presenciarmos casos de pessoas que buscam ser a melhor versão de si. Transformar vidas para melhor, inclusive a sua, é nosso objetivo, que vai impulsionar a carreira e aumentar o portfólio de serviços! Saiba mais sobre o Licenciamento!

Ser uma clínica licenciada do Método 5S é estar integrada a um modelo de negócios que oferece suporte 24 horas para questões práticas e administrativas, trabalhando em parceria sempre na busca dos melhores resultados. Se você é um profissional da saúde ou estética e quer oferecer o melhor a seus pacientes, torne-se um licenciado do Método 5S!

Como é ser uma clínica licenciada

Ser uma clínica licenciada 5S, significa lutar contra sazonalidade que sempre interfere nos serviços oferecidos nas clínicas de estética e bem-estar.

O modelo de negócios do Método 5S consiste no tratamento de pacientes que buscam emagrecer com qualidade e resultado duradouro. Para isso, a Brands, empresa responsável pelo Método 5S, capacita os licenciados com metodologia própria, fornecendo o direito de uso da marca.

Sobre o Licenciamento

O licenciamento funciona da seguinte forma: o profissional da saúde firma um contrato com a licenciante. No contrato, a Brands, na condição de licenciante, arrenda ao profissional, que será o licenciado, os direitos de uso do Método 5S, propriedade intelectual protegida, por um tempo pré-determinado. Estamos sempre trabalhando para a melhoria dos processos, capacitação de profissionais e desenvolvimento de novos serviços e produtos.

Você também pode ser uma licenciada Método 5S! Confira os passos abaixo:

1 – Responda e envie o questionário de pré-qualificação no final desta página. Você receberá um e-book de oferta do Licenciamento, leia-o com muita atenção;

2 – O próximo passo é uma entrevista na sede da Brands, licenciadora do Método 5S. Nesse momento, você poderá tirar todas as suas dúvidas e teremos a chance de te conhecer melhor. Em seguida, é assinada a Proposta Comercial.

3 – Caso você ainda não possua um ponto comercial, essa é a hora de selecionar um local e submeter à aprovação da licenciadora. Assim, após o envio de toda a documentação necessária, será assinado o contrato de Licenciamento;

4 – Quase lá! Você participará dos treinamentos iniciais do Método 5S e efetuar a montagem da unidade franqueada, conforme os padrões da marca;

5 – Finalmente você está pronta para inaugurar e operar sua unidade licenciada do Método 5S!

E você, está pronta para inspirar um estilo de vida saudável e sem culpa em seus pacientes? Preencha os dados abaixo para solicitar seu licenciamento no Método 5S!